Consultor Jurídico

Notas Curtas

Por Leonardo Léllis

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Causas sob análise

Polícia Federal e MPF vão investigar acidente que causou a morte de Teori

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal em Angra dos Reis (RJ) abriram inquéritos para apurar as causas do acidente aéreo que levou à morte do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, nesta quinta-feira (19/1). No MPF, o inquérito foi aberto pela procuradora da República Cristina Nascimento de Melo. Teori morreu aos 68 anos com outras quatro pessoas na queda de uma aeronave que já se preparava para pousar no aeroporto de Paraty (RJ). O ministro ia para a casa de praia de seu amigo Carlos Alberto Filgueiras, empresário, 69 anos, que também morreu no acidente. Com informações da Agência Brasil.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 19 de janeiro de 2017, 22h20

Comentários de leitores

6 comentários

Nota da Redação - comentário ofensivo Comentário editado

Pé de Pano (Funcionário público)

Comentário ofensivo removido por violar a política do site.

Nota da Redação - comentário ofensivo Comentário editado

Pé de Pano (Funcionário público)

Comentário ofensivo removido por violar a política do site.

Teoria da conspiração?

Weslei F (Estudante de Direito)

Se for para haver alguma teoria de conspiração, por óbvio o PT não estaria no top da lista. É bem simples perceber isto, basta ler o regimento interno do STF e saber quais as possibilidades.

Todo crime deve ter alguma motivação, logo não vejo o PT no topo da lista. Mas, tem que investigar todas as possibilidades. Ou foi acidente ou "acidente". E se crime foi, deve-se identificar os culpados.

A política maquiavélica é notável em qualquer lugar do mundo. Entretanto, o PT é um partido em que há corrupção como os demais. Alias, foi um passo republicano do PT não indicar o Procurador Geral da República neste ato complexo, deixando para o membros do MP. Portanto, neste quesito não foi o pior. Aliás um quesito importante para investigações.

Lógico, que a analise do MISTURA DE LORDE COM JAGUNÇO (Funcionário público) está mais para torcedor de futebol do que um "investigador".

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 27/01/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.