Setor em alta

L.O. Baptista Advogados tem dois novos sócios na área tributária

Autor

9 de janeiro de 2017, 16h02

O escritório L.O. Baptista Advogados tem dois novos sócios na área tributária: José Roberto Martinez de Lima e João Victor Guedes Santos. Ambos eram advogados seniores do escritório, com 15 anos e 12 anos, respectivamente, de atuação na área.

Lima atua no contencioso tributário. Ele representa clientes em disputas nos âmbitos judicial e administrativo, nas esferas municipal, estadual e federal. No escritório desde 2005, o advogado também já foi gerente jurídico da Cooperativa de Trabalho dos Profissionais do Comércio. Além disso, ele é membro do conselho fiscal da usina sucroalcooleira São Martinho desde 2016.

Por sua vez, Santos é focado no consultivo tributário. Ele atua em consultoria fiscal e empresarial em geral, com enfoque em planejamento tributário nacional e internacional, estruturas societárias, planejamento patrimonial e sucessório, e tributação nos mercados financeiro e de capitais. Antes de se juntar ao L.O. Baptista, Santos passou pela banca norte-americana Grant, Herrmann, Schwartz & Klinger, e pelas brasileiras Dias Carneiro Advogados e Lacaz Martins, Halembeck, Pereira Neto, Gurevich e Schoueri Advogados.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!