Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novas regras

Editora dá acesso gratuito a CLT atualizada com a reforma trabalhista e comparada

A reforma trabalhista, sancionada pelo presidente Michel Temer no último mês, altera mais de 100 pontos da Consolidação das Leis do Trabalho. Agora, já é possível conferir a CLT atualizada e comparada com a norma anterior de graça, pela internet.

O Grupo Editorial Nacional disponibilizou gratuitamente a nova CLT comparada. O livro está também está de acordo com as leis de contratação de aprendiz (Lei 13.420/17), jornada de trabalho para professor (13.415/17) e da gorjeta (Lei 13.419/17). Clique aqui para acessar a nova CLT comparada gratuitamente.

Descontos para leitor da ConJur
Todas as obras do grupo GEN estão com 15% de desconto para leitores da ConJur. Para participar da promoção, basta ir ao site do GEN, escolher os livros e, ao efetuar a compra, preencher o campo "Cupom de Desconto" com a palavra "CONJUR".

A editora, dona dos selos Forense e Atlas, tem cerca de 5 mil obras. O desconto é fruto da parceria entre o maior site de notícias jurídicas em língua portuguesa (com mais de 20 milhões de usuários únicos no último ano, segundo o Google Analytics) e a líder no segmento de publicações e conteúdos científicos, técnicos e profissionais no Brasil, com 12,4% de participação do mercado (segundo o Sindicato Nacional dos Editores de Livros).

Clique aqui para conhecer o site da editora.

Clique aqui para acessar a nova CLT comparada.

Revista Consultor Jurídico, 12 de agosto de 2017, 15h17

Comentários de leitores

1 comentário

Pegadinha...

Limmals07 (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Conjur, gostei da pegadinha!!! a lá Silvio Santos...

De graça, nem injeção na testa....

Ver todos comentáriosComentar