Indícios de dolo

Acusada de atropelar pedestre em alta velocidade, mulher irá a júri popular

Autor

14 de outubro de 2016, 18h52

A juíza Eliana Cassales Tosi de Mello, da 5ª Vara do Júri da Capital, decidiu nesta sexta-feira (14/10) levar ao Tribunal do Júri uma mulher acusada de atropelar e matar o administrador Vitor Gurman, em julho de 2011, no bairro da Vila Madalena (zona oeste de São Paulo). A nutricionista Gabriela Guerrero Pereira é acusada de homicídio doloso.

Gurman foi atingido enquanto andava na calçada. Segundo a juíza, laudos demonstraram que a motorista estava embriagada e dirigia entre 62 e 92 km/h em via com velocidade máxima de 30 km/h. A denúncia diz que “o impacto acabou arrancando um poste de sinalização, capotando, ficando completamente destruído, com partes espalhadas pelo local”.

Ainda segundo a decisão, foram encontrados indícios suficientes de autoria. O mérito deve ser analisado, valorado e decidido pelo Conselho de Sentença, juiz natural dos crimes dolosos contra a vida. A revista eletrônica Consultor Jurídico não conseguiu contatar a defesa da ré até a publicação desta notícia.

Em abril, Gabriella e o empresário Roberto de Souza Lima — que estava a bordo do Land Rover — foram condenados na esfera cível a pagar indenizações de aproximadamente R$ 1,5 milhão a familiares do jovem. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-SP.

Processo: 0003735-02.2011.8.26.0052

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!