Consultor Jurídico

Notas Curtas

Por Leonardo Léllis

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Condução coercitiva

Juízes ambientalistas manifestam apoio a operação que levou Lula

A Rede Nacional de Magistrados Ambientalistas emitiu uma nota de apoio às instituições que participaram da 24ª fase de operação "lava jato", marcada pela condução coercitiva do ex-presidente Lula para prestar depoimento à Polícia Federal no dia 4 de março. "No Estado Democrático de Direito, ninguém está imune à investigação criminal e ao processo penal, se, eventualmente, houver evidências da prática de crimes. Manifestações a favor ou contra a operação fazem parte da democracia, porém, incitações à violência, explícitas ou implícitas, inclusive pelas redes sociais, não condizem com os valores democráticos e constitucionais", diz nota.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 11 de março de 2016, 6h36

Comentários de leitores

5 comentários

Ao Joãozinho1

ju2 (Funcionário público)

Os juízes ambientalistas para a democracia consideram que a fritura de coxinhas polui o meio ambiente, além de causar microcefalia. "Johnny" é coisa de coxinha, até no nome americanizado.

Ué...

Johnny1 (Outros)

1-Se a AJD pode criticar e a mídia "golpista" noticia, por qual razão essa não pode apoiar?

2-o fulano que se identifica como ju2 escancara o petralhismo, pois usa o método de sempre: não negar o fato, mas afirmar que outros tb o fazem. Essa estratégia não rola mais...

Aplausos

Philosophiae Doctor (Outros)

Nas assembleias das Cohab´s, Lula será reverenciado como o novo injustiçado, porém, detentor de uma presumível conta bancária, devidamente, alimentada.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 19/03/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.