Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Arrancada inicial

Com um mês de operação, Mattos Engelberg ganha dois sócios e dois associados

Após pouco mais de um mês de operação, o escritório Mattos Engelberg Advogados adicionou dois novos sócios. Os advogados André de Godoy Fernandes e Cristiane Borges da Costa, ex-sócios do Barretto Ferreira e Brancher – Sociedade de Advogados, concentrarão suas atividades na área de Direito Societário. Junto com eles, o escritório contará ainda com mais dois advogados associados: Juliana Oshima e Mayara Billia.

André de Godoy Fernandes é formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, com mestrado em Ciências Políticas pela Université Panthéon-Assas (Paris II) e em Direito Público pela USP, além de doutorado em Direito Comercial pela mesma instituição. Ele possui experiência em transações de fusões e aquisições, constituição de joint ventures, contratos e Direito Comercial.

Cristiane, também formada pela Faculdade de Direito da USP e com mestrado em Direito Comparado pela New York University School of Law, assessora clientes em operações de fusões e aquisições, governança corporativa, investimento estrangeiro e contratos.

Com o ingresso dos novos profissionais, o Mattos Engelberg Advogados passará a contar com 14 sócios e mais 60 associados. O escritório full service, nascido da ruptura do Mattos Muriel Kestener Advogados, tem sede em São Paulo e filiais em Brasília, Ribeirão Preto (SP) e Rio Brilhante (MS), além de representação em Shanghai, na China.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 8 de março de 2016, 14h49

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 16/03/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.