Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Destaque corporativo

Equipe de contencioso do frigorífico JBS recebe prêmio internacional

A equipe de contencioso do frigorífico JBS recebeu, em 25 de fevereiro, o prêmio de Litigation Team of The Year, concedido pelo Internacional Law Office e pela Association of Corporate Counsel.

O Global Counsel Award foi criado em 2007 para reconhecer o trabalho de advogados e equipes jurídicas corporativas que se destacam por atuarem além das exigências habituais de profissão e posição.  

Para a etapa latino americana, foram indicados mais de 1.000 candidatos e, após análise, nomeados cinco finalistas para cada categoria. Na mesma área, também chegaram à fase final a fabricante de turbinas Andritz Hydro Brasil, a companhia aérea Azul, a empresa de tecnologia Google Brasil e a metalúrgica Gerdau.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 2 de março de 2016, 14h58

Comentários de leitores

3 comentários

Mérito

Carmo Rabelo (Advogado Assalariado)

Se a equipe JBS ganhou o prêmio é porque fizeram jus a isso. É interessante conhecer sobre o assunto para criticar e /ou comentar sobre o tema.
A ignorância não se justifica para denegrir ou relevar um prêmio tão consagrado, que foi concorrido por grandes escritórios.

Como dizia RR: "É a verdade o que assombra, o descaso o que condena, a estupidez o que destrói...".

É mister o envio

eeds20 (Jornalista)

Caro sr. Sergio, editor deste blog, é mister que o "elogio" entusiasmado do sr. sytote seja enviado aos premiados integrantes do grupo de contendas do vitorioso "JBS", a fim de que os mesmos possam nos demonstrar o porquê do mérito recebido.

Da familia

sytote (Advogado Autônomo - Civil)

~são advogados da familia do sr. Lula e do lulinha !!!!

Comentários encerrados em 10/03/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.