Atendimento prejudicado

TRF-5 prorroga prazos por causa das fortes chuvas na Grande Recife

Autor

30 de maio de 2016, 18h18

Os prazos processuais no Tribunal Regional Federal da 5ª Região foram prorrogados para esta terça-feira (31/5) pela corte depois de um pedido da seccional pernambucana da Ordem dos Advogados do Brasil. A mudança ocorreu por causa das fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana de Recife.

Antes de prorrogar os prazos, o TRF-5 já tinha suspendido seu funcionamento nesta segunda-feira (30/5). A OAB-PE também pediu a remarcação das audiências que estavam agendadas para esta segunda.

Segundo a OAB-PE, a solicitação foi feita porque há diversos relatos de advogados que não conseguiram trabalhar normalmente por causa das chuvas. O temporal alagou várias vias, impossibilitando a locomoção.

As chuvas fizeram com que a própria OAB-PE mudasse seu horário de atendimento nesta segunda. A sede da instituição funcionou até as 16h30. Segundo a Assessoria de Imprensa da entidade, boa parte dos funcionários não chegou ao Centro do Recife por causa dos alagamentos. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-PE.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!