Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Atendimento prejudicado

TRF-5 prorroga prazos por causa das fortes chuvas na Grande Recife

Os prazos processuais no Tribunal Regional Federal da 5ª Região foram prorrogados para esta terça-feira (31/5) pela corte depois de um pedido da seccional pernambucana da Ordem dos Advogados do Brasil. A mudança ocorreu por causa das fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana de Recife.

Antes de prorrogar os prazos, o TRF-5 já tinha suspendido seu funcionamento nesta segunda-feira (30/5). A OAB-PE também pediu a remarcação das audiências que estavam agendadas para esta segunda.

Segundo a OAB-PE, a solicitação foi feita porque há diversos relatos de advogados que não conseguiram trabalhar normalmente por causa das chuvas. O temporal alagou várias vias, impossibilitando a locomoção.

As chuvas fizeram com que a própria OAB-PE mudasse seu horário de atendimento nesta segunda. A sede da instituição funcionou até as 16h30. Segundo a Assessoria de Imprensa da entidade, boa parte dos funcionários não chegou ao Centro do Recife por causa dos alagamentos. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-PE.

Revista Consultor Jurídico, 30 de maio de 2016, 18h18

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 07/06/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.