Direitos do advogado

Comissão de prerrogativas da OAB-SP toma posse nesta terça-feira

Autor

30 de maio de 2016, 18h01

Os integrantes da Comissão de Direitos e Prerrogativas da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil tomam posse nesta terça-feira (31/5). O evento começará às 19h, no salão nobre da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. O advogado criminalista Cid Vieira de Souza Filho será o presidente do grupo. Só na capital, a Comissão tem 400 membros.

A cerimônia contará com a presença do presidente da OAB-SP, Marcos da Costa. O maestro João Carlos Martins também participará da solenidade regendo o Hino Nacional brasileiro.

Além de Cid Vieira Filho na presidência, a comissão tem o doutor pela USP em Direito Penal Leandro Sarcedo como vice-presidente Institucional, a criminalista Ana Carolina Moreira Santos como vice para a área da mulher advogada, e o tesoureiro da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP), Horácio Conde Sândalo Ferreira, na vice-presidência do segmento.

Completam a vice-presidência o mestre em Direto Penal pela PUC-SP Euro Bento Maciel Filho, que cuidará da área penal, e o doutor em Direito Processual Alexandre de Alencar Barroso, que atuará na área civil. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-SP.

Serviço: Posse dos membros da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-SP
Quando: terça-feira (31/5), às 19h
Local: Salão Nobre da Faculdade de Direito da USP, Largo São Francisco, 35 – São Paulo (SP)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!