Sai, crise!

L.O. Baptista-SVMFA anuncia novos sócios nas áreas de arbitragem e societário

Autor

26 de janeiro de 2016, 15h59

O escritório L.O. Baptista, Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira, Agel anunciou a promoção de seis advogados a sócios neste início de ano: Cassia Monteiro Cascione, Esther Jerussalmy Cunha e Renata Castro Veloso, da área societária, e Silvia Bueno de Miranda (que também lida com societário), Paulo Macedo Garcia Neto e Rafael Francisco Alves, de arbitragem. Todos atuam no escritório de São Paulo. 

Cassia Monteiro Cascione é especialista nas áreas de fusões e aquisições, joint ventures e contratos em geral, além de atuar em Direito Cambial e regulamentação do Banco Central. Ela é bacharel pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e possui LL.M. em Direito Societário pelo Insper e especialização em Direito Contratual pela Fundação Getulio Vargas. 

Esther Jerussalmy Cunha, por sua vez, atua em operações de fusões e aquisições, na estruturação de negócios, contratos internacionais, negociações, acordos de acionistas e negociações relativas à governança corporativa, entre outros. 

Renata Castro Veloso atua na área societária, fusões e aquisições, joint ventures e contratos. Ela é bacharel pelo Mackenzie, pós-graduada em Direito do Comércio Internacional pelo Instituto de Estudos Europeus, em Turim (Itália). Além disso, Renata é especialista em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Silvia Bueno de Miranda atua nas áreas de arbitragem, fusões e aquisições, societário e compliance anticorrupção. A advogada possui mais de dez anos de experiência com clientes em arbitragens e mediações na América Latina, Europa, Estados Unidos e África. Bacharel em Direito pela PUC-SP, é pós-graduada em Arbitragem e Mediação e em Direito Societário pela FGV e obteve MBA pela Esade Business School, em Barcelona (Espanha).

Paulo Macedo Garcia Neto atua em disputas judiciais e arbitragens nacionais e internacionais. É bacharel e mestre em Direito pela USP. Possui ainda um LL.M. pela Columbia University Law School, onde também obteve o título de Parker School of Foreign and Comparative Law. Foi assessor de ministros do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal e professor de Processo Civil da Universidade de Brasília e de cursos de especialização lato sensu da FGV. Garcia Neto também é membro do corpo de árbitros do Conselho Arbitral do Estado de São Paulo, da Camfiep e da Câmara de Mediação e Arbitragem da Sociedade Rural Brasileira. 

Rafael Francisco Alves também atua na área de arbitragem, representando clientes nacionais e internacionais. Além de ser membro da Comissão de Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, Alves é diretor do CBAr. Bacharel em Direito e mestre em Direito Processual pela USP, ainda possui LL.M. pela New York University.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!