Ano de mudanças

Novas diretorias da OAB na Bahia e em Mato Grosso do Sul tomam posse

Autor

26 de janeiro de 2016, 19h39

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul para o triênio 2016-2018 tomou posse nesta segunda-feira (25/1). Nos próximos três anos, a presidência será ocupada por Mansour Karmouche. Junto a ele estarão Gervásio Alves de Oliveira Júnior (vice-presidente), Marco Aurélio de Oliveira Rocha (secretário-geral), Vinícius Carneiro Monteiro Paiva (secretário-geral adjunto) e Stheven Ouriveis Razuk (tesoureiro).

Na Caixa de Assistência dos Advogados do estado, a diretoria será formada por José Armando Amado (presidente), Herthe Leal Villela Martins Rodrigues Brito (vice-presidente), Marcelo Dib Rahim (secretário-geral), Dora Waldow (secretária-geral adjunta) e César Palumbo Fernandes (tesoureiro). Os representantes do estado no Conselhos Federal serão Alexandre Mantovani, Ary Raghiant Neto e Luis Cláudio Alves Pereira.

Festa na Bahia
Na última quinta-feira (21/1) foi a diretoria da OAB da Bahia que tomou posse. A cerimônia ocorreu em Salvador. A presidência da entidade não mudou de mãos, já que Luiz Viana Queiroz foi reeleito.

Além de Queiroz, a diretoria da seccional baiana será formada por Ana Patrícia Dantas Leão (vice-presidente), Carlos Medauar Reis (secretário-geral), Pedro Nizan Gurgel (secretário-geral adjunto) e Daniela de Andrade Borges (tesoureira).

Na Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (Caab), a presidência e a vice serão ocupadas por Luiz Augusto Reis de Azevedo Coutinho e Pedro Mascarenhas Lima Junior, respectivamente. Completam a diretoria Milton Jordão de Freitas Pinheiro Gomes (secretário-geral), Tereza Cristina Guerra Dória (secretária-geral adjunta) e Mauricio Silva Leahy (tesoureiro).

No Conselho Federal, os representantes baianos serão André Luis Guimarães Godinho, Fabrício de Castro Oliveira e Fernando Santana Rocha. Com informações das assessorias de imprensa da OAB-MS e da OAB-BA.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!