Novos ares

Cerqueira Leite Advogados Associados muda sede e contrata gerente-geral

Autor

22 de janeiro de 2016, 16h56

Após completar uma década em seu endereço original, o Cerqueira Leite Advogados Associados mudará sua sede para o recém-inaugurado Centro Empresarial Berrini, na Av. Nova Independência, a uma quadra da Av. Luiz Carlos Berrini, em São Paulo.

Como parte da inauguração de suas novas instalações, o escritório organizará uma sequência de eventos e palestras para estreitar relacionamento com clientes e parceiros e discutir soluções para os tempos difíceis.

O primeiro evento será no dia 27 de janeiro, quando ocorrerá um encontro de líderes de negócios, tendo a participação especial do presidente da Nextel, Francisco Valim, que abrirá o evento discursando sobre o tema "2016: Agindo num Cenário de Turbulência".

Recentemente, o Cerqueira Leite contratou Rodrigo J. B. Ribeiro para ser o gerente-geral da banca. Para os sócios, essa medida permitirá que os advogados não se envolvam tanto em questões administrativas e mantenham o foco nos serviços jurídicos.   

Ribeiro é executivo com 15 anos de experiência na liderança de unidade de negócios, marketing e vendas nos segmentos de consumo e equipamentos médico-hospitalares. Ele já atuou em companhias multinacionais como IBM, Johnson & Johnson, Philips, Chevron-Texaco. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!