Bons ventos

Veirano Advogados começa 2016 com cinco novos sócios em SP, Rio e Brasília

Autor

12 de janeiro de 2016, 17h05

O Veirano Advogados anunciou cinco novos sócios para reforçar seu time em 2016: Flávio Paranhos, Julio Dubeux, Leonardo Duarte, Paula Surerus e Priscila Sansone.

Flávio Paranhos integra a área de tributário e aduaneiro do escritório do Rio de Janeiro e possui mais de 17 anos de atuação no contencioso e no consultivo fiscal, inclusive em matérias relacionadas à legislação aduaneira da indústria de petróleo e gás.

Membro da área de private equity e mercado de capitais da firma na capital fluminense, Julio Dubeux possui mais de 13 anos de experiência em Direito Societário e em operações na bolsa de valores, tendo atuado como procurador federal na Comissão de Valores Mobiliários.

Leonardo Duarte atua na área de antitruste e concorrencial na filial de Brasília. É especialista também em Direito Regulatório, e tem expertise em consultoria jurídica e avaliação de riscos de contratos, práticas comerciais, fusões e outras operações de concentração econômica.

Integrante da área de societário e fusões e aquisições do escritório do Rio de Janeiro, Paula Surerus tem concentrado sua prática em Direito Societário, fusões e aquisições, joint ventures e projetos de infraestrutura há mais de uma década. Paula liderou inúmeros projetos e operações relevantes nos setores regulados de energia elétrica, aviação e telecomunicações, e em setores não regulados. Também coordenou importantes reestruturações societárias e de ativos no Brasil de empresas multinacionais.

Já Priscila Sansone atua na área de contencioso e arbitragem da banca de São Paulo e possui mais de 15 anos de experiência assessorando empresas brasileiras e internacionais em assuntos relacionados a contratos, Direito do Consumidor e responsabilidade pelo produto/serviço e de resolução de conflitos.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!