Novas diretorias

Primeiro dia de 2016 é marcado por posses nas seccionais da OAB

Autor

1 de janeiro de 2016, 12h51

As posses das novas diretorias de várias seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil ocorrem nesta sexta-feira (1º/1). Os eventos acontecerão em 11 estados.

Clique nos links para conhecer as diretorias que serão empossadas:

Já no cargo
Não são todos os presidentes de seccionais que tomarão posse nesta sexta-feira (1º/1). Alguns serão empossados nas próximas semanas e outros assumiram seus cargos logo depois das eleições. Em Minas Gerais, a nova diretoria da OAB foi empossada no dia 29 de novembro, durante a reunião do Conselho Seccional.

No estado a eleição contou apenas uma chapa, e Antônio Fabrício Gonçalves foi eleito presidente. Sua diretoria será composta por Helena Edwirges Santos Delamonica (vice-presidente), Gustavo Oliveira Chalfun (secretário-geral), Charles Fernando Vieira da Silva (secretário-geral adjunto) e Sergio Rodrigues Leonardo (tesoureiro).

Em Rondônia, a nova diretoria também foi empossada durante a reunião do Conselho Seccional. A cerimônia administrativa ocorreu no dia 10 de dezembro do ano passado. O evento aberto ao público está previsto para fevereiro, mas a data ainda não foi confirmada. O último pleito marcou a reeleição do atual presidente, Andrey Cavalcante.

A diretoria do triênio 2016/2018 será formada por Maracélia Lima de Oliveira (vice-presidente), Marcio Melo Nogueira (secretário-geral), Eurico Soares Montenegro Neto (secretário-geral adjunto) e Fernando da Silva Maia (tesoureiro).

Também no dia 10 de dezembro ocorreu a cerimônia administrativa de posse na OAB-ES. Apesar do adiantamento, o novo conselho seccional será empossado no dia 22 de janeiro. Assim como em Rondônia, a eleição no Espírito Santo garantiu a reeleição de Homero Mafra.

A diretoria da seção capixaba será composta por Nara Borgo Cypriano Machado (vice-presidente), Ricardo Santos Brum (secretário-geral), Simone Silveira (secretária-geral adjunta) e Giulio Cesare Imbroisi (tesoureiro).

Em Mato Grosso, apesar da guerra judicial, Leonardo Pio da Silva Campos, foi empossado no dia 18 de dezembro. Sua diretoria será composta por Flávio José Ferreira (vice-presidente), Ulisses Rabaneda dos Santos (secretário-geral), Gisela Alves Cardoso (secretário-geral adjunto) e Helmut Flavio Preza Daltro (tesoureiro).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!