Mudança no comando

Novos presidente e vice do TRT-20 (Sergipe) tomam posse

Autor

22 de dezembro de 2016, 10h18

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (Sergipe) empossou sua nova direção. O presidente será o desembargador Thenisson Santana Dória e seu vice, João Aurino Mendes Brito. Eles foram eleitos por aclamação e comandarão a corte até 2018.

Depois de 27 anos na advocacia, Dória tomou posse como desembargador do TRT-20 em maio deste ano, após concorrer nas eleições do Quinto Constitucional. O desembargador João Aurino Mendes Brito iniciou no Judiciário Trabalhista em 1991, como juiz do trabalho substituto do TRT da 11ª Região (AM/RR), e passou a fazer parte do quadro de juízes do TRT da 20ª Região em 1997. Antes de atuar na magistratura trabalhista, foi professor e jornalista.

O presidente da seccional sergipana da Ordem dos Advogados do Brasil Henri Clay enfatizou que a Justiça do Trabalho sofre os piores momentos da sua história, mas disse ter certeza de que esses problemas serão superados pela nova gestão. “Dr. Thenisson, a vida o convocou para uma árdua missão e vossa excelência transporá os obstáculos com maestria”, disse. Com informações das assessorias de imprensa da OAB-SE e do TRT-20.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!