Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Membro de instituições

Bruno Aurélio vira sócio de Infraestrutura e Regulatório do Tauil & Chequer

O Tauil & Chequer Advogados tem um novo sócio nas áreas de Infraestrutura e Regulatório no escritório de São Paulo: Bruno Aurélio.

O advogado possui experiência na estruturação e acompanhamento de projetos complexos de infraestrutura, especialmente em processos de desestatização, como concessões e parcerias público-privadas (PPPs).

Além disso, Bruno Aurélio atua na defesa dos interesses dos particulares junto aos órgãos de controle, notadamente os tribunais de contas e agências reguladoras. Ele ainda presta assessoria a empresas e fundos de investimentos interessados na aquisição de ativos voltados ao mercado público.

Aurélio veio do Cascione, Pulino, Boulos & Santos Advogados, onde atuava desde 2010. Antes disso, foi associado do Machado Meyer Advogados de 2008 a 2010.

O profissional também é professor de cursos de pós-graduação e ex-consultor especial da Comissão de Infraestrutura do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Adicionalmente, Aurélio é membro do Instituto de Direito Administrativo Paulista (Idap) e do Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial (IBDee), além de diretor de Comunicação do Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (Ibeji).

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 1 de dezembro de 2016, 9h09

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 09/12/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.