Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Tudo no celular

TRF-4 lança nesta quinta-feira aplicativo para acompanhamento processual

A partir desta quinta-feira (11/8), Dia do Advogado, os operadores do Direito que atuam no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (SC, PR e RS) poderão acompanhar o andamento processual pelo celular. É que a corte vai lançar o aplicativo do eproc, o sistema do processo eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região.

A partir desta quinta-feira (11/8), os advogados poderão consultar os processos que correm no TRF-4.
Reprodução

O aplicativo, que poderá ser baixado gratuitamente na Apple Store (IOS) e no Google Play (Android), é destinado aos advogados e oferece funcionalidades como a consulta de processos e prazos, ciência em intimações, íntegra dos processos judiciais, baixa de documentos e lista de processos favoritos.

O acesso é feito com os mesmos login e senha usados na versão para computadores do eproc. Porém, o aplicativo traz novidades como a organização dos prazos abertos em uma linha do tempo por data de vencimento. Quando os prazos ainda não tiverem sido abertos, será possível visualizar os processos nos quais ainda não houve a confirmação da intimação.

Nas duas funcionalidades, o sistema mostra quando o prazo é urgente, com sinalização em destaque. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-4.

Revista Consultor Jurídico, 10 de agosto de 2016, 6h44

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 18/08/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.