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Ouvidoria online

Governo federal responderá a queixas feitas por cidadãos no site Reclame Aqui

O governo federal vai responder todas as reclamações sobre seus serviços feitas no site Reclame Aqui, uma ferramenta online de queixas de consumidores. Segundo o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle, a antiga Controladoria-Geral da União, nos 15 anos de existência do site foram registrados 450 mil queixas a respeito dos serviços do governo federal.

O ministro da Transparência, Torquato Jardim, vai a São Paulo, o estado que registra mais reclamações para anunciar uma instrução normativa que regulamenta o assunto. Será criado o E-Gov, da Ouvidoria-Geral da União, que tem como principal função responder às queixas dos cidadãos e dentro de prazos que serão especificados na instrução normativa.

Revista Consultor Jurídico, 1 de agosto de 2016, 14h09

Comentários de leitores

3 comentários

iludido Advogado autônomo

Iludido (Advogado Autônomo - Civil)

E você acredita nisso! Quantos anos você tem! PENSE NISSO!

Lá vem Gerúndio!

MNCastro (Assessor Técnico)

Vamos estar apurando!

Piada pronta

Thiago Martins23 (Advogado Autônomo)

Não vale resposta padrão...

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