Longa trajetória

Ex-futuro ministro é mais um ex para o currículo, brinca Mariz de Oliveira

Autor

30 de abril de 2016, 19h02

Diante da notícia de que não será mais provável ministro da Justiça no governo que ainda não se confirmou, o de Michel Temer, o advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira brincou: ex-futuro-ministro é só mais um dos "ex" que terá em seu currículo.

Mariz foi apresentado à plateia do VII Encontro Anual da Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) por seu colega criminalista Alberto Zacharias Toron. E Toron começou a falar das coisas que o amigo já fez na vida: ex-conselheiro da OAB, ex-presidente da OAB de São Paulo por duas vezes, ex-secretário de Justiça, ex-secretário da Segurança Pública, entre outros.

Ao assumir o microfone, Mariz de Oliveira disse que Toron esqueceu de citar dois pontos importantes de sua trajetória. "Há duas ressalvas no meu currículo, duas omissões. A primeira delas é que, embora eu tenha sido várias coisas, ex ex ex, eu ainda sou conselheiro vitalício do glorioso São Paulo Futebol Clube, algo que me honra muito. E agora, no rol de cargos que poderiam ter sidos ocupados e não foram, e que foram ocupados e não são mais, eu coloco o de ex-futuro ministro da Justiça. É mais um ex na minha vida". 

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!