Na rede

Livros sobre Direito das Comunicações estão disponíveis para download grátis

Autor

13 de abril de 2016, 10h31

Três livros eletrônicos sobre Direito das Comunicações assinadas por Ericson Scorsim, advogado especialista no assunto e consultor em Direito Público, ficarão disponíveis para download gratuito. Clique aqui para baixar a primeira obra da série.

O livro Direito das Comunicações: regime jurídico do serviço de telecomunicações, internet e televisão trata da legislação aplicável aos serviços de internet, telecomunicações, televisão por radiodifusão, TV por assinatura e publicidade. Ainda são abordadas questões regulatórias, legais, contratuais e da jurisprudência brasileira.

Já em Temas de Direito das Comunicações na Jurisprudência do Supremo Tribunal Federal, o autor analisa as principais questões constitucionais decorrentes da interpretação da Constituição e da legislação setorial, relacionadas aos temas da Comunicação Social e das comunicações pessoais.

O terceiro volume, Coletânea da Legislação de Direito das Comunicações, apresenta o conjunto das principais leis aplicáveis ao setor, como o Marco Civil da Internet, a Lei Geral das Telecomunicações, a Lei da TV e Rádio por radiodifusão e a Lei da TV por assinatura.

*Texto alterado às 21h32 do dia 13 de abril de 2016 para correção do hiperlink.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!