Espaço da classe

Aasp lança revista sobre conceitos acadêmicos e cotidiano dos escritórios

Autor

1 de abril de 2016, 20h58

A Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) lançou nessa quinta-feira (31/1) a Revista Brasileira da Advocacia, publicação de periodicidade trimestral e que trará artigos das mais variadas áreas do Direito, Público ou Privado. Além disso, haverá textos com temas que mesclam conceitos acadêmicos e a experiência dos advogados no cotidiano dos escritórios.  

Em sua primeira edição, a revista chega com quase 300 páginas e artigos dos advogados Tiago Asfor Rocha Lima, Gustavo Badaró, Fernando Campos Scaff e Alamiro Velludo Salvador Netto, além de uma entrevista com um dos maiores ícones da advocacia brasileira, Mário Sérgio Duarte Garcia. Parceria da Aasp com a Thomsom Reuters, a Revista Brasileira da Advocacia estará disponível gratuitamente para os associados, na versão digital.

Responsável pela coordenação editorial, o advogado Flávio Luiz Yarshel, ex-conselheiro e diretor da Aasp, quer que o conteúdo da revista alcance pessoas que não são sócias da entidade. “Ela é feita por nós, para nós, deve refletir as nossas expectativas, nossos anseios, respeitando a heterogeneidade da classe jurídica. Precisamos divulgá-la para que ela seja lida não apenas por advogados, mas por nossos interlocutores, juízes e procuradores”, ressalta Yarshel.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!