Chapa única

Instituto dos Advogados de São Paulo elege nova diretoria nesta quarta-feira

Autor

5 de outubro de 2015, 17h57

A assembleia para a eleição da nova diretoria do Instituto dos Advogados de São Paulo ocorrerá nesta quarta-feira (7/10), das 9h às 17h, na sede da entidade. Os eleitos comandarão a entidade no triênio 2016-2018.

Apenas um grupo participa da disputa: a chapa encabeçada pelo atual presidente do Iasp, José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro. Além da presidência, a diretoria cultural continuará sob o comando de Diogo Leonardo Machado de Melo, que é mestre e doutor pela PUC-SP, pós-doutorado pela Faculdade de Lisboa e professor da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie.

As mudanças na administração ocorrem na vice-presidência, que será ocupada pela advogada Maria Garcia; na diretoria administrativa, que ficará sob a responsabilidade de Milton Flávio de Almeida Camargo Lautenschläger; na diretoria financeira, que será gerida por Flávio Maia Fernandes dos Santos; e na diretoria de comunicação, que será chefiada por Alexandre Jamal Batista.

Maria Garcia é livre-docente da PUC-SP; Milton Flávio de Almeida Camargo Lautenschläger é mestre e doutor pela PUC-SP e diretor de Relações Institucionais do Instituto dos Advogados de São Paulo (2013-2015); Flávio Maia Fernandes dos Santos é diretor da Revista de Direito Bancário e do Mercado de Capitais e conselheiro de Recursos do Sistema Financeiro Nacional; e Alexandre Jamal Batista é mestre e doutorando pela PUC-SP, além de presidente da Comissão de Estudos de Direito Imobiliário do Iasp (2013-2015) e diretor de Relações Institucionais do Iasp (2013-2015).

Eleições no Iasp
Quando: quarta-feira (7/10)
Horário: das 9h às 17h
Onde: na sede do Iasp (Rua Líbero Badaró, 377, 26º andar, centro de São Paulo)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!