Assuntos do momento

Luchesi Advogados cria café da manhã
para debater ideias com clientes

Autor

2 de outubro de 2015, 10h32

Para ampliar o relacionamento com seus clientes, o Luchesi Advogados criou o Café da Manhã Temático, um encontro mensal que vai debater assuntos relevantes para o mercado.

O tema escolhido para o primeiro encontro será o compliance. Com isso, serão debatidas a importância e os impactos para as empresas, e as influências e interferências com os parceiros. O primeiro encontro contará com a presença do diretor jurídico de compliance da Bayer na América Latina, Gustavo Siqueira.

O sócio do escritório e mentor do projeto, Antonio Carlos de Oliveira Freitas, explica que a ideia é trazer alguém de destaque de dentro da estrutura dos clientes ou parceiros para falar sobre temas relevantes no cenário das empresas e que, de alguma forma, impactam o trabalho da advocacia ou possam esclarecer pontos importantes.

O primeiro encontro da série vai acontecer no dia 13 de outubro, a partir das 8h30, na sede do escritório — Avenida Francisco Matarazzo, 1500, 16° andar, Torre New York, na Barra Funda, em São Paulo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!