Teste profissional

Exame de Ordem acontece neste domingo (29/11) em todo o Brasil

Autor

28 de novembro de 2015, 9h22

A 18ª edição do exame de Ordem acontecerá neste domingo (29/11), a partir das 13h, em todo o Brasil. Somente em São Paulo, 23,4 mil bacharéis em Direito farão a prova. As avaliações aplicadas se referem à primeira fase do processo de seleção e são compostas por 80 questões de múltipla escolha sobre diversas áreas (Civil, Penal e Constitucional, além do Estatuto da Advocacia e do Código de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil).

Reprodução
O uso de aparelhos eletrônicos durante a prova eliminará automaticamente o candidato. Para evitar esse tipo de situação, os fiscais de aplicação dos testes fornecerão a todos os proponentes um envelope de segurança para guardar os objetos.

O candidato não poderá sair da sala de avaliação antes que antes de duas horas do início da prova. O bacharel que quiser levar consigo o caderno de provas precisará esperar a última hora do teste para sair da sala.

O reaproveitamento de fase poderá ser pedido entre os dias 1º e 8 de dezembro. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB.

Clique aqui para saber quais são os locais de prova e aqui para acessar o cartão de registro.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!