Gestão renovada

Juiz Jayme Martins de Oliveira Neto é reeleito presidente da Apamagis

Autor

23 de novembro de 2015, 11h36

Divulgação/Apamagis
Jayme Oliveira continuará presidente da Apamagis no biênio 2016/2017 Divulgação/Apamagis

O juiz Jayme Martins de Oliveira Neto foi reeleito presidente da Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis) neste sábado (21/11). Candidato em chapa única, ele permanece no comando da entidade no próximo biênio (2106/2017). Esta é a primeira vez que um juiz de primeira instância vai presidir a associação por duas gestões.

Também compõem a diretoria executiva o desembargador Oscild de Lima Junior, como 1º vice-presidente, e a juíza Vanessa Ribeiro Mateus, 2º vice-presidente.

“Nos próximos dois anos quero continuar pedindo ajuda de todos para manter a qualidade do nosso trabalho. E agradeço principalmente a todos que aceitaram o desafio que não será fácil, mas até agora conseguimos caminhar sem grandes fissuras. Por isso, o meu muito obrigado”, disse Jayme de Oliveira.

Perfis
Paulista nascido em Monte Aprazível, Jayme Martins de Oliveira Neto é titular da 13ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo.  Formado em Direito nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em 1990, é mestre em Direito pela PUC-SP (2001) e doutorando em Direito pela PUC-SP.

Também foi  idealizador, fundador e presidiu o Instituto Paulista de Magistrados (Ipam), entidade voltada ao estudo do Direito, sendo o primeiro juiz de primeira instância a assumir a presidência da Apamagis, cargo que tradicionalmente foi ocupado por magistrados de segunda instância e desembargadores.

Seu 1º vice-presidente será o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Oscild de Lima Junior. Paulistano, o desembargador é bacharel pela Universidade de São Paulo e está na magistratura desde 1986. Hoje atua na 11ª Câmara de Direito Público do TJ-SP.

A 2ª vice-presidente eleita, a juíza, Vanessa Ribeiro Mateus, é titular da 8ª Vara Cível do Fórum João Mendes Junior. Natural de Santos, Vanessa Mateus formou-se em Direito pela Universidade Católica de Santos em 1997 e ingressou na magistratura em 2000. É a primeira mulher eleita para diretoria executiva na história da associação. Com informações da Assessoria de Imprensa da Apamagis.

Conheça a composição da chapa eleita Apamagis Forte:
Diretoria Executiva
Jayme Martins de Oliveira Neto – Presidente – 1.345 votos
Oscild de Lima Junior – 1º Vice-Presidente – 1.227 votos
Vanessa Ribeiro Mateus – 2º Vice-Presidente –  1.202 votos
Conselho Consultivo, Orientador e Fiscal:
Fernando Figueiredo Bartoletti – 1.176 votos
Bruno Machado Miano – 1.115 votos
Renzo Leonardi – 1.107 votos
Luis Fernando Nishi – 1.075 votos
Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira – 1.066 votos
Carlos Fonseca Monnerat – 1.065 votos
Miguel Petroni Neto – 1.021 votos
Pedro Cauby Pires de Araújo – 986 votos
Valéria Ferioli Lagrasta – 982 votos
José Rodrigues Arimatea – 940 votos

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!