Minuto da Gestão

Advogados devem usar ferramentas de marketing para divulgar escritório

Autor

  • Mario Leandro Campos Esequiel

    é consultor e sócio-fundador da BÓREA - Consultoria especializada em Gestão de Escritórios de Advocacia autor do livro "Gestão Eficiente de Escritórios de Advocacia" professor palestrante e fundador do Grupo de Excelência de Administração Legal do Conselho Regional de Administração de SP.

17 de março de 2015, 8h05

Este capítulo do Minuto da Gestão, Mario Esequiel aborda o tema “Marketing em escritórios de advocacia” e fala sobre as ferramentas básicas que podem ou não serem utilizadas como meio de divulgação de um escritório jurídico. O diretor administrativo do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados explica a importância do uso de instrumentos como cartão de visita, site, e itens de papelaria, como caderno, lápis, caneta, papel timbrado e envelope.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!