Debatendo melhorias

Desembargador Nalini visita sede da empresa que desenvolve o SAJ

Autor

31 de maio de 2015, 18h07

Divulgação
Desembargador visitou a sede da Softplan na última sexta-feira (29/5)

O desembargador José Renato Nalini (foto), presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), visitou, nessa sexta-feira (29/5), a sede da empresa que desenvolve o Sistema de Automação da Justiça (SAJ), a Softplan. A presença de Nalini na companhia ocorreu por causa de sua viagem a Florianópolis (SC) para palestrar no Fórum Nacional de Juizados Especiais (XXXVII Fonaje).

Durante o encontro entre Nalini e os diretores da companhia, foram discutidas as práticas que buscam dar mais celeridade à Justiça brasileira, como o cartório do futuro, e o cenário atual da adoção do processo digital nas diferentes instâncias. Segundo informações da Softplan, até o momento, 67% unidades digitais já foram implantadas e, a partir de 2016, nenhuma ação física dará entrada no Tribunal paulista.

Além do desembargador e dos diretores da Softplan, participaram da reunião os integrantes da assessoria militar da presidência do TJ-SP Washington Luiz Gonçalves, Eduardo Xavier Mosna, Gerson Almeida Dias Filho, Jonathan Gisley da Cunha e o executivo de Relacionamento José Nardélio de Abreu Filho.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!