Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Enfim ministro

Luiz Edson Fachin toma posse no Supremo Tribunal Federal no dia 16 de junho

Indicação de Fachin ao Supremo foi aprovada por 52 Senadores.
Marcos Oliveira/Agência Senado

A posse de Luiz Edson Fachin no Supremo Tribunal Federal foi marcada para o dia 16 de junho. A cerimônia com assinatura do termo de posse acontece no Plenário do Supremo às 16h. Depois, o ministro recém-empossado se dirige ao Salão Branco para receber os cumprimentos. Será executado o Hino Nacional, mas não haverá atrações artísticas.

Revista Consultor Jurídico, 21 de maio de 2015, 19h32

Comentários de leitores

4 comentários

vamos...

Palpiteiro da web (Investigador)

Vamos ver o notável saber jurídico de Fachin no caso "mensalão", "Lava Jato" e tantos outros que pendem de julgamento.

Gran Circus Brasilis anuncia sua proxima grande atração !

hammer eduardo (Consultor)

O incensado detentor do tal "grande saber jurídico" após assumir suas novas funções de alto agradecimento aos petralhas , certamente vai se esquecer com a maior brevidade de tudo que falou em sua extensa "sabatina" no Senado . Deverá atuar apenas norteado pela sua "brilhante" cabeça e como não vai ter satisfações para dar a ninguém , esperemos apenas pelos primeiros processos envolvendo ratazanas de alto coturno que cairão naturalmente em suas mãos.
Mesmo com a tal " PEC da bengala" , dilmão e a quadrilha de estrelinha no peito conseguiram nos 45 do segundo tempo emplacar mais uma pessoa de "grande confiança" por parte do atual sistema que não tem "confiança nenhuma" por parte da População minimamente informada.
É o Brasil descendo a ladeira rapidamente e com o pé no acelerador no processo de bolivarização de tudo e onde em breve deveremos estar em filas de supermercado para retirar nossas cotas semanais de papel higiênico tal e qual se faz na "pugreçista" Venezuela que eles tanto amam. Alias com a guinada politica a vista em Cuba , restará aos petralhas virar a sua bussola ideológica na direção de Caracas , devastada capital "latrino-americana" , de repente transferem ate os Ministérios para la , todos os inúteis 39.....

"presidenta"

WLStorer (Advogado Autônomo - Previdenciária)

A "presidenta" falou que Fachin é de sua inteira confiança.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 29/05/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.