Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Trabalhos interrompidos

Expediente no Fórum Ruy Barbosa, em SP, é suspenso devido a suicídio

Os trabalhos no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, localizado na Barra Funda, em São Paulo, foram suspensos na manhã desta terça-feira (5/5) devido ao suicídio dentro do edifício.

O rapaz que cometeu o suicídio tinha 23 anos. Segundo informações do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP) não há registro de audiências envolvendo o jovem na data do acontecimento.

O caso foi encaminhado ao 23º DP (Perdizes), que tomou posse das imagens do circuito de segurança do fórum e apura o caso. Em nota, o  TRT-2 lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares.

Esta não é a primeira vez que uma morte acontece dentro do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa. Em 2007, o corpo de um estagiário foi encontrado no local. Em 2014, uma servidora cometeu suicídio no fórum.

*Texto atualizado às 8h19 desta quarta-feira (6/5) para acréscimos.

Revista Consultor Jurídico, 5 de maio de 2015, 11h49

Comentários de leitores

15 comentários

Providências - Retificaçção

Raul Anduze (Assessor Técnico)

Retificando os comentários em "Providências" acima, ocorreram 3 suicídios no prédio do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, dois por projeção, e não 7.
O prédio teve projeto aprovado e Habite-se concedido pela prefeitura do município.
De qualquer forma são fatos lamentáveis, e serão tomadas outras providências para prevení-los.

Praga rogada pelo juiz lalau

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Enquanto alguns desafortunados morrem nesse monumento à corrupção, o seu artífice, o juiz bandido LALAU está vivendo confortavelmente em seu domicílio, numa mansão no Morumbi, rindo muito de tudo isso.

muito triste

veraluccya (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Eu estava no forum no momento do ocorrido e infelizmente fui testemunha ocular dessa tragédia. Eu estava no mesmo andar no bloco em frente. À principio eu achei que o rapaz estivesse com algum tipo de brincadeira sem graça. No segundo impulso percebi sua intenção e fiquei paralisada. Quando ele ultrapassou a mureta já entrei em desespero...foi horrível. Fiquei em estado de choque. Que Deus conforte a família e demais envolvidos. Estou tentando apagar a imagem da minha cabeça. Triste. ..muito triste...de fato providências tem que ser adotadas de modo a evitar outros episódios dessa natureza.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 13/05/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.