Reforço no time

Com compliance em alta, Giovanni Falcetta vira sócio do TozziniFreire

Autor

23 de junho de 2015, 17h46

Reprodução
Em três anos, a equipe de compliance e investigação do TozziniFreire Advogados mais o que dobrou, passando de 24 para 70 advogados. Para reforçar o time, o escritório acaba de anunciar como novo sócio o advogado Giovanni Paolo Falcetta, especialista na área, que acaba de deixar o AidarSBZ Advogados.

Coordenador da Comissão Anticorrupção e Compliance do Instituto Brasileiro de Direito Empresarial e coordenador do Curso Preparatório de Compliance da LEC – Legal, Ethics and Compliance, Falcetta integrará a equipe comandada pelas sócias Shin Jae Kim e Renata Muzzi Gomes de Almeida.

O advogado participou ativamente das discussões envolvendo a tramitação e regulamentação da Lei Anticorrupção (Lei 12.846/2013). À época, Falcetta colaborou com a elaboração dos relatórios enviados à Comissão Especial do Congresso, que resultaram em diversas mudanças na redação final da lei. Ele é formado em Direito pela PUC de São Paulo e mestre em Direito Privado Europeu pela Università degli Studi di Roma, já tendo atuado no Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados e no Yarshell, Mateucci e Camargo Advogados.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!