Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Tarde de medalhas

Lewandowski é condecorado pelo Judiciário e pelo Legislativo de MT

O presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Ricardo Lewandowski, recebeu nesta sexta-feira (24/7) duas das mais importantes honrarias do estado de Mato Grosso: a Medalha do Mérito Judiciário Desembargador José de Mesquita, entregue pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, e o título de Cidadão Mato-Grossense, condecoração da Assembleia Legislativa.

A medalha entregue ao ministro foi instituída por meio da Resolução 6/84 e tem o objetivo de homenagear pessoas naturais ou jurídicas que tenham prestado relevantes serviços à Justiça Mato-grossense ou à cultura.

Lewandowski agradeceu as homenagens e destacou, em sua fala, a importância do Poder Judiciário, garantindo a estabilidade do país no momento de crise pela qual passa. "Sou otimista e continuo acreditando que o Brasil é sim o país do futuro. Haveremos de superar esta crise. Temos que vê-la como um salto para melhorar a democracia”, afirmou. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-MT.

Revista Consultor Jurídico, 25 de julho de 2015, 14h11

Comentários de leitores

1 comentário

parabéns,ministro,pelos títulos!

Neli (Procurador do Município)

País do futuro???? Desde o início dos anos 1960 ouço dizer que o Brasil é o país do Futuro.O futuro chega e o Brasil é uma decadência só.Infelizmente.Os jovens de ontem,são os idosos de hoje e estragaram o Brasil.Infelizmente! Não me preocupo com o amanhã, porque não estarei viva! Mas,temo por todos.Violência exacerbada, falta de educação(formal e informal), agentes políticos divorciados do bravo e lutador povo brasileiro.Instituições não comprometidas com a Pátria. Falta de cidadania e falta de amor à Nação. O País tinha tudo para ser um grande e pacato ,mas, a nossa geração conseguiu estragar o Brasil.No mais,parabéns pelo merecido título.

Comentários encerrados em 02/08/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.