Pós-zelotes

Rumos do Carf após reestruturação são debatidos em evento em São Paulo

Autor

24 de julho de 2015, 17h46

O Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) vem sendo alvo de críticas e mudanças desde que veio a público a operação zelotes, da Polícia Federal, que acusa conselheiros do órgão de vender decisões. Para debater o futuro do órgão, a InterNews promove o seminário “O Novo Carf: o que esperar das decisões do colegiado com as mudanças” no dia 12 de agosto.

O evento, que ocorrerá no Paulista Wall Street Hotel, em São Paulo, terá palestras de diversos especialistas. Entre eles, a vice-presidente do Carf, Maria Teresa Martínez López, o presidente da 2ª Turma Ordinária do órgão, Julio César Vieira Gomes, o procurador responsável pelas investigações da “zelotes”, Frederico de Carvalho Paiva, e o presidente do Movimento de Defesa da Advocacia, Marcelo Knopfelmacher.

Os temas abordados serão a nova estrutura do Carf, os limites impostos ao exercício da advocacia pelos conselheiros, a segurança jurídica das decisões e as principais discussões em matéria tributária.

SERVIÇO
Seminário InterNews “O Novo Carf: o que esperar das decisões do colegiado com as mudanças”
Data: 12 de agosto de 2015
Horário: das 8h às 18h
Local: Paulista Wall Street Hotel, em São Paulo (SP) — Rua Itapeva, 636, Bela Vista
Preço: R$ 2.860 para inscrições pagas até o dia 28 de julho de 2015, e R$ 3.070 para inscrições pagas depois dessa data.
Contatos: (11) 3751-3430 ou [email protected]
Para mais informações, clique aqui

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!