Vou pra Miami

Godke Silva & Rocha promove evento sobre possibilidades de investimento nos EUA

Autor

17 de julho de 2015, 10h07

Entre os dias 20 e 22 de julho, o Godke Silva & Rocha Advogados, banca especializada em Direito Empresarial, reunirá em seu escritório, na Vila Olímpia, especialistas vindos dos Estados Unidos que discutirão possibilidades de investimento no país. O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas.        

“Mostraremos que o cenário econômico brasileiro desfavorável não deve ser um impedimento para quem sonha em empreender nos Estados Unidos. É natural que a internacionalização de empresas esfrie, mas quem se planeja normalmente consegue vencer essa barreira, não importa o tamanho”, revela Marcelo Godke, sócio especialista em direito americano do Godke Silva & Rocha Advogados. Segundo o advogado, a manutenção de uma empresa no sul da Flórida pode ser até três vezes mais barata que em São Paulo, e não exige que o empresário mantenha estrutura física fixa no país.

Uma alternativa para quem pretende mudar em definitivo é o Visto EB-5, destinado a pessoas que desejam obter o direito de residência permanente nos Estados Unidos e ainda ter a possibilidade de obter rendimentos com seu investimento. Jeffrey Marathas, sócio americano que atua na filial de Miami do Godke Silva & Rocha, e Carlos Hawker, Chefe de Desevolvimento para a América Latina da LCR Capital Partners, explicarão como funciona o processo ao lado de Eduardo da Costa Silva, sócio do Godke Silva & Rocha especialista em planejamento patrimonial.

Serviço:

Empreendendo nos Estados Unidos

Palestrantes: Jeffrey Marathas, Eduardo Costa da Silva e Marcelo Godke Veiga.

Data: 20/07, às 17h30

Visto EB-5

Palestrantes: Jeffrey Marathas, Eduardo Costa da Silva e Carlos Hawker

Data: 21/07, às 17h30

Planejamento Patrimonial

Palestrantes: Jeffrey Marathas, Eduardo Costa da Silva e Marcelo Godke Veiga.

Data: 22/07, às 9h30

Local: Rua Dr. Cardoso de Melo, 1666, cj 52 – Vila Olímpia

Inscrições[email protected]

Investimento: gratuito

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!