Evento solene

Dois desembargadores tomam posse no TJ de São Paulo nesta terça

Autor

26 de janeiro de 2015, 20h26

O Tribunal de Justiça de São Paulo organiza, nesta terça-feira (27/1) a solenidade de posse dos desembargadores Raul José de Felice e Vicente de Abreu Amadei, às 17h, no Palácio da Justiça. O evento celebra a posse de ambos, que aconteceu formalmente no dia 13 de novembro de 2014.

TJ-SP
Juiz de carreira, Vicente de Abreu Amadei (foto) tomou posse como desembargador em novembro de 2014, tendo atuado no tribunal como juiz convocado desde 2011. Foi titular da 1ª Vara Cível do Foro Regional de Nossa Senhora do Ó e defendeu a atuação da Polícia Militar nas manifestações de junho de 2013, afastando do Estado a culpa pela perda de visão de um fotógrafo por conta de um disparo de bala de borracha. 

TJ-SP
Raul José de Felice (foto), por sua vez, exerceu a advocacia até 1988, ano em que entrou na magistratura, na Circunscrição Judiciária de São José dos Campos, sendo removido, no mesmo ano, para Osasco. Foi promovido para a segunda entrância na Comarca de Paraguaçu Paulista, permanecendo lá de 1989 até 1990, ano em que foi promovido a juiz auxiliar da capital na 4ª Vara Cível Central.  Em 2001, foi promovido para a Vara da Infância e da Juventude de Santana, aonde atuou até sua promoção a desembargador do TJ-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!