Consultor Jurídico

Notas Curtas

Por Leonardo Léllis

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Troca-troca

Nova conselheira do CNJ assume nesta terça-feira; outros sete deixam mandato

A desembargadora Daldice Maria Santana de Almeida assume nesta terça-feira (25/8) o mandato de conselheira do Conselho Nacional de Justiça, na vaga deixada por Guilherme Calmon. Ela é desembargadora do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (SP e MS).

A sessão desta terça marca também a despedida de sete dos 15 conselheiros que compõem o órgão e cujos mandatos terminam nesta semana. Deixam os cargos os conselheiros Ana Maria Amarante, Flavio Sirangelo, Saulo Bahia, Paulo Teixeira, Deborah Ciocci, Rubens Curado e Gilberto Martins. Os substitutos já foram indicados, mas dois ainda não foram sabatinados pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado nem tiveram suas indicações aprovadas pelo Plenário da Casa. É o caso do desembargador Carlos Augusto de Barros Levenhagen, substituto de Ana Maria Amarante, e do juiz Bruno Ronchetti de Castro, indicado para a vaga de Deborah Ciocci.

Aguardam sanção presidencial das nomeações o desembargador Gustavo Tadeu Alkmin, o juiz federal Fernando Matos, o representante da Ordem dos Advogados do Brasil, José Norberto Lopes Campelo, o juiz Carlos Eduardo Dias e o representante do Ministério Público estadual Arnaldo Hossepian Lima Júnior. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNJ.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 25 de agosto de 2015, 9h16

Comentários de leitores

1 comentário

Competente e digna

HERMAN (Outros)

Excelente escolha, sempre li as decisões da Magistrada, sempre coerentes e embasadas.

Comentários encerrados em 02/09/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.