Prova objetiva

Conselho da OAB divulga lista de aprovados na primeira fase do Exame de Ordem

Autor

21 de agosto de 2015, 15h13

O resultado definitivo da primeira fase do XVII Exame de Ordem Unificado, após interposição de recursos, foi divulgado nesta sexta-feira (21/8). Os aprovados na prova objetiva agora serão convocados para o exame prático-profissional.

A lista traz os nomes dos aprovados em ordem alfabética por seccional, cidade de prova e número de inscrição. Os candidatos aprovados nesta fase e os que pediram reaproveitamento da primeira fase do XVI Exame realizarão a prova prático-profissional (segunda fase) no dia 13 de setembro.

OAB e FGV (banca examinadora) informam aos candidatos que foram anuladas as questões 20 e 76 da prova tipo 1 (branca) e suas correspondentes nos demais tipos de prova.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. Pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres. Com informações da Assessoria de Imprensa do Conselho Federal da OAB.

Clique aqui para ver a lista de aprovados.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!