Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Foco no PJe

Representante da OAB, Luiz Allemand toma posse como conselheiro do CNJ

Tomou posse como conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na tarde desta terça-feira (18/8), o advogado Luiz Cláudio Alleman. Representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Allemand ocupa agora a vaga da conselheira Gisela Gondin.

Após sua posse, afirmou que sua bandeira no Conselho será o aperfeiçoamento do Processo Judicial Eletrônico. “Vamos trazer informações dos advogados brasileiros. Temos a condição de ajudar e corrigir tudo o que a OAB já apontou. Conhecemos os problemas e podemos colaborar com as soluções”, disse.

O novo conselheiro é presidente da Comissão Especial de Direito da Tecnologia da Informação da OAB Nacional e presidente da Comissão Especial de Transparência e Acesso à Informação. Formado em direito pela Universidade de Vila Velha, é conselheiro federal pelo Espírito Santo no terceiro mandato e representante da OAB em grupos que debatem o uso do Processo Judicial Eletrônico (PJe) no país. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNJ.

Revista Consultor Jurídico, 19 de agosto de 2015, 12h28

Comentários de leitores

3 comentários

Excelente escolha

Marco Antonio Gomes (Advogado Associado a Escritório)

Parabéns ao ilustre e competente colega pela assunção de tão honroso cargo. Os advogados do ES estão orgulhosos e conscientes de que estão bem representados, embora, particularmente, o subscritor torcesse por sua candidatura à presidência de nossa seccional.

Dê uma chance

Resec (Advogado Autônomo)

Vamos deixar nosso representante fazer o trabalho. Depois avaliamos.

Deles, para eles

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Não se trata de um representante legítimo da advocacia, mas sim dos grupos que dominam a OAB. Nós advogados brasileiros NÃO TIVEMOS o direito de opinar ou votar na escolha.

Comentários encerrados em 27/08/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.