Descanso para advocacia

Prazos do TRT-15 serão suspensos entre 7 e 20 de janeiro

Autor

5 de agosto de 2015, 17h21

Os prazos, publicações, intimações, designações de audiências e sessões de julgamento veiculados ao Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região estarão suspensos entre os duas 7 e 20 de janeiro de 2015. Desse modo, as audiências agendadas para o referido período serão reagendadas e as varas do trabalho e postos avançados deverão se dedicar à movimentação dos processos de execução, sem prejuízo de atendimento ao público durante o período.

A decisão foi oficializada pelo presidente do TRT-15, desembargador Lorival Ferreira dos Santos, e pelo corregedor regional da corte, Gerson Lacerda Pistori, que assinaram a Portaria GP-CR 59/2015. A medida é resultado do requerimento formulado pela seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil; a Associação dos Advogados de São Paulo; a Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo; o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados; e o Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

A medida também considera atitudes semelhantes tomadas pelo próprio tribunal nos últimos anos e a proximidade da entrada em vigor do Novo Código de Processo Civil (Lei 13.105/2015), cujo artigo 220 trata do tema.

Clique aqui para ler o documento.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!