Minuto da Gestão

Relacionamento com jornalistas é estratégico e sensível para escritórios

Autor

  • Mario Leandro Campos Esequiel

    é consultor e sócio-fundador da BÓREA - Consultoria especializada em Gestão de Escritórios de Advocacia autor do livro "Gestão Eficiente de Escritórios de Advocacia" professor palestrante e fundador do Grupo de Excelência de Administração Legal do Conselho Regional de Administração de SP.

4 de agosto de 2015, 8h00

Na coluna Minuto da Gestão desta terça-feira (4/8), Thaís Télis, coordenadora de comunicação do escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, aponta algumas soluções para escritórios que têm interesse em participar de reportagens e entrevistas na imprensa. O relacionamento com os editores, repórteres e formadores de opinião, é estratégico e, ao mesmo tempo, sensível. É necessário definir as pautas (assuntos) estratégicas, mensagens-chave e, principalmente, estar alinhado aos clientes sobre a possível exposição na mídia.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!