Leis trabalhistas

Seminário debate terceirização e a precarização do trabalho

Autor

30 de abril de 2015, 16h35

Acontece nesta quinta-feira (30/4), a partir das 19 horas, o seminário "Terceirização e Retrocessos Sociais: O PL 4.330/2004 e os Movimentos Sociais". O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube. (Clique aqui para assistir).

Na programação estão incluídos seis painéis de debate que relacionam a terceirização e as formas de precarização do trabalho: acidentes, trabalho escravo, discriminação, retrocesso em direitos humanos. O seminário é organizado pela Rede Nacional de Pesquisas e Estudos em Direito do Trabalho e da Seguridade Social (RENAPEDTS) e pela UFMG. 

O procurador Helder Amorim é um dos expositores do sexto painel intitulado "Terceirização e impactos públicos". A procuradora Lutiana Nacur integra a mesa do terceiro painel: "Terceirização, retrocessos em políticas afirmativas e de combate à discriminação".

O evento será no Auditório Maximum Alberto Adeodato na Faculdade de Direito e Ciências do Estado da UFMG, na Avenida João Pinheiro, 100 – Centro. Com informações da Assessoria de Imprensa do Ministério Público do Trabalho de Minas Gerais

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!