Processo Eletrônico

TRT gaúcho disponibiliza novo site para acesso via tablets e smartphones

Autor

17 de novembro de 2014, 12h30

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região disponibilizou uma nova versão do seu site, específica para o acesso via dispositivos móveis. O objetivo do site mobile é facilitar aos jurisdicionados o acesso e a leitura de informações publicadas pelo TRT do Rio Grande do Sul. Para utilizá-lo é preciso acessar o site da corte por tablet ou smartphone. O direcionamento para a nova versão é automático.

O site mobile foi lançado, inicialmente, com quatro serviços: pauta on-line, que apresenta as audiências de primeiro grau do dia; sessões de segundo grau, que exibe as sessões de julgamento e pautas já publicadas; notícias, com os últimos textos divulgados pelo tribunal; e endereços e plantões, com informações sobre cada uma das unidades judiciárias de primeira instância. Em breve, o novo site também permitirá a consulta de processos físicos e eletrônicos.

O site — desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do tribunal — também permite ao usuário o acesso à versão clássica do site do TRT-4. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!