Luto na advocacia

Morre a advogada Crislaine Vanilza Motta, do Innocenti Advogados Associados

Autor

11 de novembro de 2014, 13h00

Morreu neste sábado (8/11), a advogada Crislaine Vanilza Simões Motta, do Innocenti Advogados Associados. Responsável pela equipe de Direito Trabalhista do escritório, a advogada morreu aos 39 anos, vítima de um acidente de carro em Santos.

Santista de nascimento, Crislaine concluiu em 1997 a Faculdade Católica de Direito de Santos (Unisantos) e começou sua carreira de advogada em 1998, quando obteve seu registro na Ordem dos Advogados do Brasil. Fez pós-graduação em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), e também especialização em Política Internacional pela Universidade de Santo Amaro (UNISA). Integrou, ainda, a Comissão de Estudos em Direito e Processo do Trabalho da OAB-SP.

Crislaine atuava no Innocenti Advogados Associados desde 2003. Um ano após ingressar na banca, passou à condição de sócia. O escritório publicou nota de pesar, lamentando o ocorrido.

Crislaine deixa o marido, Rodrigo Álvaro Ribeiro Motta, também de 39 anos, e dois filhos: Maria Eduarda (3 anos) e Pedro (1 ano e oito meses).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!