Raio-x completo

Anuário da Advocacia Pública é lançado em Porto Alegre

Autor

14 de maio de 2014, 17h09

Anuário da Advocacia Pública 2014, publicação da revista Consultor Jurídico que faz um raio-x completo do trabalho de advogados públicos e procuradores dos estados, foi lançado na terça-feira (13/5) no Rio Grande do Sul durante V Seminário Regional sobre Advocacia Pública Federal da 4ª Região. A abertura feita em Porto Alegre no auditório da Escola da Advocacia-Geral da União reuniu representantes da AGU.

O seminário discute temas relacionados ao trabalho desenvolvido pelos membros da AGU, apresentação de mecanismos essenciais para a melhoria da gestão institucional, além de temas processuais relevantes, como licitações e contratos, combate à corrupção e defesa do patrimônio público. Entre os temas abordados estão as condutas vedadas em ano de eleição, liderança eficaz e a separação de Poderes.

O seminário é organizado anualmente nas cinco regiões judiciais do país. O encontro destinado a advogados da união, procuradores federais, procuradores da Fazenda Nacional, procuradores do Banco Central e servidores administrativos da Advocacia-Geral termina nesta quarta-feira (14/5).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!