Diagnóstico público

Veja o vídeo do lançamento do Anuário da Advocacia Pública

Autor

8 de maio de 2014, 15h23

A primeira edição do Anuário da Advocacia Pública do Brasil foi lançada no dia 22 de abril, em Brasília. A cerimônia contou com a presença de 300 pessoas, entre integrantes da advocacia pública nacional, de ministros do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça. A publicação apresenta a estrutura e as ações da advocacia pública no Brasil, que conta com mais de 20 mil profissionais do Direito, responsáveis pelo assessoramento jurídico e a representação judicial da União, dos estados e dos municípios.

O Anuário da Advocacia Pública do Brasil traz ainda uma amostra de como funcionam os departamentos jurídicos das grandes empresas estatais brasileiras. Além do perfil dos principais protagonistas do setor, a publicação mostra as estratégias de atuação dos advogados públicos e as grandes causas em que eles atuam.

O Anuário é uma publicação da revista eletrônica Consultor Jurídico, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, Petrobras, Norte Energia, Anpprev, Anpaf, Anajur e apoio dos Correios.

Confira abaixo o vídeo do lançamento.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!