Gestão da Justiça

Juíza Laura Almeida é eleita para conselho consultivo do TJ-SP

Autor

10 de junho de 2014, 20h01

Com metade dos 840 votos computados, a juíza Laura de Mattos Almeida foi eleita na última quarta-feira (4/6) para integrar o Conselho Consultivo Interinstitucional (CCI-TJSP) da corte. Também foram escolhidos, com 2.005 e 1.557 votos, respectivamente, os servidores Chandler Campos e Silvana Aparecida Rocha. O mandato vai até 31 de dezembro de 2015.

Sete candidatos concorreram a uma vaga de juiz e 38 funcionários disputaram duas posições direcionadas a servidores. No total, foram computados 13,3 mil votos.

Além dos eleitos, entre os 22 membros do órgão também estão representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, do Ministério Público, da Defensoria Pública e da sociedade civil, como universidades, entidades setoriais e movimentos sociais. As reuniões ordinárias ocorrem trimestralmente, com possibilidade de convocação de sessão extraordinária.

As contribuições obtidas por meio do colegiado irão auxiliar na gestão da Justiça e no desenvolvimento de planos e projetos pelo tribunal paulista. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!