Nova diretoria

Procurador-geral do RS, Eduardo Veiga é eleito novo presidente do CNPG

Autor

26 de julho de 2014, 17h39

O procurador-geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo de Lima Veiga,  foi eleito por aclamação o novo presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG).

A eleição aconteceu nesta quinta-feira (24/7), em Manaus, durante reunião ordinária que teve a participação de procuradores-gerais de Justiça e representantes dos Ministérios Públicos dos Estados e da União.

Eduardo Veiga assume o cargo em substituição à procuradora-geral de Justiça do DF , Eunice Carvalhido, que encerra seu mandato no próximo mês. A cerimônia de posse está agendada para a próxima reunião do colegiado, dia 21 de agosto, no Rio Grande do Sul.

A nova diretoria do CNPG será composta pelos procuradores-gerais de Justiça Gilberto Giacoia (PR), Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto (AC), Alfredo Ricardo de Holanda Cavalcante Machado (CE), Carlos André Adriani Bittencourt (MG), Lauro Machado Nogueira (GO) e pelo procurador-geral de Justiça do Trabalho, Luís Antônio Camargo de Melo. O secretário executivo será o procurador de Justiça Ricardo Alberton do Amaral, do MP-RS. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNPG.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!