Hora de lazer

Advogados do Rio de Janeiro terão acessoa serviços do Sesc

Autor

7 de janeiro de 2014, 10h36

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj) assinou convênio com a Federação do Comércio do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) para que os advogados fluminenses possam utilizar os serviços do Sesc-RJ, segundo informações da Tribuna do Advogado.

A associação é feita mediante uma taxa anual de R$ 25 (convênio individual) ou de R$ 50 (neste caso, válido para toda a família). O valor dá acesso à infraestrutura das 20 unidades operacionais do Sesc no estado, além de descontos em todos os serviços pagos oferecidos pela instituição, como aulas de modalidades esportivas, academia e a rede hoteleira do Rio de Janeiro, que conta com quatro unidades.

Os interessados devem estar ativos e adimplentes com a Ordem e podem se associar nas próprias unidades do Sesc, levando a carteira da OAB-RJ, o certificado de adimplência, CPF e documento de identidade. Para a inclusão de dependentes, é necessário apresentar os documentos dos interessados, além da comprovação de vínculo.

A parceria foi oficializada pelos presidentes da Caarj, Marcello Oliveira, e da Fecomércio RJ, Orlando Diniz, no dia 6 de novembro, em cerimônia na sede do Sesc, no Flamengo.

Além das atividades recreativas, oficinas, cursos e torneios esportivos de diversas modalidades, o Sesc conta com a maior rede de teatros do estado — 21 salas em 17 unidades — e espaços para dança, música, artes visuais, cinema, vídeo e literatura.

Nos hotéis, os conveniados têm desconto na estadia e nos demais serviços oferecidos, como espaços para eventos corporativos. São quatro no estado: em Copacabana, Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!