Reunião de transição

Leila Mariano presta contas ao novo presidente do TJ-RJ

Autor

18 de dezembro de 2014, 17h38

Maílson Santana
Começou o período de transição no comando do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A presidente da corte, desembargadora Leila Mariano, se reuniu com o presidente eleito, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho (foto), para falar dos projetos que foram desenvolvidos. O encontro foi aberto aos juízes auxiliares da Presidência, magistrados e diretores-gerais.

Na prestação de contas, Leila afirmou que 27 projetos estratégicos foram desenvolvidos na sua gestão e outros 10 serão concluídos em janeiro. A desembargadora apresentou também o “PJERJ em Números”, estudo sobre a produção do Judiciário fluminense, assim como a proposta orçamentária para 2015, o Relatório de Gestão Fiscal e os Contratos em Vigor.

Reprodução
Leila (foto) também apresentou um resumo das receitas e despesas do seu mandato e destacou que sua administração foi focada na "sustentabilidade e na economicidade, mas sem deixar de realizar os investimentos necessários".

A magistrada também expôs ao novo presidente a nova estrutura organizacional do TJ-RJ, estabelecida pela Resolução TJ/OE 17/2014. “Hoje nós temos uma estrutura funcional. Sem aumentar despesas, conseguimos criar as novas câmaras de consumo”, disse.

A desembargadora deixará o comando do Tribunal em fevereiro. Em seu lugar, assumirá Carvalho, eleito no último dia 4 de dezembro para presidir o TJ-RJ nos mandatos de 2015 e 2016. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-RJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!