Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Fim de ano

Criminalista Ademar Gomes reúne grandes nomes do Direito em festa

Poucos são os escritórios que deixam de promover suas costumeiras confraternizações de fim de ano. Mas alguns esnobam. É o caso do criminalista Ademar Gomes, criador da Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo (Acrimesp). Ele reuniu em sua casa cerca de 500 colegas e amigos do meio jurídico, como o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Renato Nalini, o criminalista Paulo Sérgio Leite Fernandes e o jornalista Percival de Souza.

A ex-deputada federal delegada Rosmary Corrêa; o jornalista Percival de Souza; Ademar Gomes; Renato Nalini; Vitória Nogueira; e Paulo Sérgio Leite Fernandes.

 

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 15 de dezembro de 2014, 14h17

Comentários de leitores

4 comentários

Faz muito bem ...

João B. G. dos Santos (Advogado Autônomo - Criminal)

Acho que o Dr. Ademar Gomes faz muito bem em comemorar e o Conjur em noticiar ... o único senão é que eu não estive lá rsrsrs ... no mais a caravana passa.

Teu nome é vaidade

Joao Sergio Leal Pereira (Procurador da República de 2ª. Instância)

Decepciona-me ver tal fato noticiado numa página jurídica como o conjur. Nada contra a vaidade de quem quer que seja, mas é preciso que a revista eletrônica não se deixe levar por esse tipo de publicação que, sinceramente, não atende àquilo a que se propôs...

A notícia deve chegar ao conhecimento dos advogados

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Sob meu ponto de vista a notícia não é banal. Mostra a utilização indevida de poderio econômico para ostentar proximidade com autoridades e angariar clientes, infração disciplinar que só não é punida porque os envolvidos controlam o desacreditado Tribunal de Ética da Ordem. Afinal, quantos dos advogados paulistas possuem recursos para bancar uma festa com 500 convidados dos mais exigentes em matéria de "comes e bebes"?

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 23/12/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.