Nova direção

Lívio Enescu toma posse como presidente da AATSP nesta quinta-feira

Autor

11 de dezembro de 2014, 17h11

O advogado trabalhista Lívio Enescu toma posse nesta quinta-feira (11/12), às 19h, como presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP), para o biênio 2014-2016. A cerimônia será na Caasp (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo). Enescu também é conselheiro seccional e vice-presidente da comissão de Direito Desportivo da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo.

Na nova gestão, Enescu quer aumentar a representatividade da associação em todo o estado. “Pretendemos aumentar consideravelmente o quadro de associados, uma vez que o número de advogados que se declaram trabalhistas no Estado chega a 100 mil”, afirmou.

O presidente da OAB-SP Marcos da Costa confirmou presença na cerimônia. "Desejamos uma gestão profícua, pois certamente estaremos juntos para lutar pelos interesses da advocacia", disse 

Além de Enescu, integram a nova diretoria: Leopoldina de Lurdes Xavier, vice-presidente; Eliana Saad Castello Branco, 1ª secretária; Elton Enéas Gonçalves, 2º secretário; Horácio Conde Sândalo Ferreira, tesoureiro; os conselheiros Oscar Alves de Azevedo, Carlos Frederico Zimmermann Neto, Gilda Figueiredo Ferraz de Andrade, Eli Alves da Silva, Rogério Paciléio Neto, Isabel Cristina de Medeiros Tormes, Ricardo Antonio Soares Russo Júnior, Aurélio Carlos de Oliveira, Nelson Camargo Pompeu, Cezar Augusto Saldivar Duek, Sarah Hakim e Jesus Arriel Cones Júnior. Com informações da assessoria de imprensa da OAB-SP.

Serviço
Posse da nova diretoria da AATSP
Sede da Caasp: Rua Benjamin Constant, 75, centro de São Paulo.
Horário: a partir das 19h.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!